domingo, 31 de maio de 2015

AGRADECIMENTOS



Obrigado Senhor!

Pelo semana que passou.  Pela semana que vai começar.  Pela minha família que mora aqui em MG.  E também pela que está dispersa pelo mundo.
Obrigado Senhor pelos meus amigos e inimigos.  
Obrigado pelos que gostam de mim. E também pelos que não gostam.
Obrigado pelas lições aprendidas. Pelos sonhos realizados. E também pelos não realizados. Ainda não chegou a hora não é? 
Obrigado pelas oportunidades recebidas.
Obrigado pelo dom da vida.
Desculpe as lágrimas derramadas. Desculpe a falta de fé. A falta de amor.
Ajude-me a aprender a ter paciência.  A esperar pelos momentos certos. 
Cuide de mim, Senhor.
Assim seja.

2 comentários:

  1. Olá, querida Milene
    O que mais agrada a Deus é a gratidão...
    Que bom perceber o quanto tem motivos para agradecer!!!
    Deus é maravilhoso!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida amiga...
      Todo agradecimento é tão importante ou mais que os pedidos!
      bjos

      Excluir

Os comentários serão bem vindos!