sexta-feira, 29 de maio de 2015

OPORTUNIDADE DE CONVIVÊNCIA


Deus,

Estou aqui mais para agradecer do que para pedir...
O Senhor tem me ajudado a caminhar. Um dia de cada vez, um passo na frente do outro. Sem pensar no amanhã. Aprendendo a vivenciar o hoje. Hoje seria aniversário de um de meus irmãos... 61 anos... Deveria estar triste. Mas estou em paz com o meu coração. Pois, cuidei dele até o fim. E o entreguei a seus colaboradores para que ele pudesse descansar e recomeçar seu ciclo de vida, de aprendizagem espiritual. Repensar em seus erros e acertos.
Obrigado Senhor, pela oportunidade de convivência. Desculpe pelas brigas, pelos desentendimentos entre nós. Obrigado Senhor, por ter me dado a oportunidade de perdoar qualquer erro dele para comigo...
Só tenho um pedido a fazer... Dê-me o discernimento necessário para seguir em frente sempre. Me guie pelos caminhos corretos. Me ajude a aprender a ter paciência.
Obrigado Senhor! Obrigado pela minha família inteira... A que eu nasci e a que eu conquistei...


Um comentário:

  1. Olá, querida Milene
    Vc está numa fase de discernimento e sei o quanto é difícil o processo...
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir

Os comentários serão bem vindos!