segunda-feira, 15 de junho de 2015

COMO ESTÁ DIFÍCIL...


Deus,

Como está difícil aceitar... Tenho orado e pedido forças para aceitar... Mas meu coração de mãe, fala, grita comigo dizendo que está errado...
Não foi essa a religião que eu ensinei, não foi dessa forma que eu tentei educar... Muitas foram as vezes que eu mostrei o jeito correto, muitas foram as investidas... nada.
Falava que acreditava em ti, mais nada...
Pra que a primeira comunhão? A perseverança?
Pra acabar numa "igreja" onde gritam para serem ouvidos?
E depois vem afirmar que tinha "escamas" nos olhos?
Na verdade, ele não queria enxergar a verdade...
Que precisava de ti, Senhor, em todos os momentos e não algumas horas por semana.
Enxergou do pior modo... uma pena...
Dê-me sempre forças... dê-me paciência para suportar as dificuldades pelo caminho...
Abençoa a todos os meus!
Obrigado Senhor por todos os dias da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão bem vindos!