segunda-feira, 22 de junho de 2015

CORAÇÃO TRISTE...


Deus,

Meu coração está triste, machucado...
A minha intuição está me dizendo que algo de muito ruim vai acontecer. Muitos dizem que é pressentimento. Prefiro chamar de intuição.
Ela não costuma falhar...
Estou sendo muito humilhada, muito pisada.
Mas não estou reclamando... Antes, prefiro agradecer.
Estou sendo julgada, condenada, por atos que eu não fiz.
E depois ele quer me beijar, me abraçar, como se nada tivesse acontecido.
Não estou mais aguentando aquele bafo podre de bebida.
Eu não aguento muito mais não.
Estou que só tristeza por dentro e ele parece não querer ver isso...
Se eu tivesse um único desejo, riscaria o mês de julho do mapa. 
"É mais fácil deixar ir do que desapegar..."
Eu preciso "deixar ir" para não continuar sofrendo. Mas está difícil sabe?
Parece que deixando ir, vou perder a minha identidade... que nunca mais vou sentir saudades...
Mas o que eu tenho aqui dentro, é um coração desiludido.
Desiludido da vida... Talvez até do amor.
Este agora, está me consumindo.
Se eu escondo, Senhor, é para que que ele pense que meu amor é superficial... Mas no fundo, no fundo, é o único amor que eu quero ter.
Se acabar um dia, vou seguir de coração partido, ferida por dentro, mas sozinha.
Senhor, me ensina "desapegar..."
Me ensina "deixar ir"... 
A saudade que me consome... Me ajuda a guardá-la dentro de mim!
Obrigado por mais esse dia em minha vida!
Obrigado pela minha família...
Cuida sempre de mim, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão bem vindos!