segunda-feira, 29 de junho de 2015

DESAPEGO

Deus,

Estou me sentindo tão mal comigo mesma. Eu sei que isso faz mal pro meu espírito, mas está mais forte do que eu...
Não tenho vontade para nada... Nem para comer, nem para andar (faço por necessidade).
Uma vontade louca de ser abraçada, acarinhada, precisando de colo Senhor...
Precisando de palavras de consolo...
Senhor, eu quero me desapegar. Eu preciso deixar ir... Julho está aí... E vai ser o mais doloroso da minha vida... Duas datas... Dois dias... Os piores que eu passei...
Será que eu vou dar conta?
Será que vou conseguir passar incólume, mesmo com o coração em frangalhos, meu lado sentimental destroçado pela dor?
Meu caminho tem sido pesado Senhor, cheio de pedras... Mas nunca me queixei, porque eu procurei por isso...
Carrego um peso enorme. Mas não estou reclamando da dor, nem desse peso...
Do ano passado para cá, eu amadureci a força...
Uma parte de mim foi enterrada com meu irmão... 
Senhor não estava preparada para deixar ele ir... E eu sei que ele foi, porque não aguentou a dor física e nem a dor moral...
Me ensine a desapegar Senhor...
Preciso me desapegar...
Preciso deixar ele ir...
A Saudade me corrói como um ratinho que rói um biscoito...
Eu tenho fé, Senhor que vais me ajudar, me amparar para eu seguir em frente...
Obrigado Senhor, por me ajudar, por me amparar, por cuidar sempre dessa e de todos os seus filhos...
Obrigado... Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão bem vindos!